Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEXERICA COM MEL COM O ÍCARO NA VILA RÉ

Um belo dia, veio o Sheik convidando-nos para irmos até a Vila Ré, em São Paulo, para disputarmos uma partida de futsal com os amigos dele daquele bairro, onde ele havia residido antes de vir morar na BASP, em Cumbica.

o Sheik, primeiro à esquerda, com a camisa na mão

Desafio aceito, treinamos nosso time, o Ícaro, vários dias, inclusive a noite e o time ficou pronto:

local dos treinos

Lucélio como goleiro. Na defesa, Edson (o quarto em pé na foto) e Ricardo (o segundo à direita abaixado na foto). No ataque, o Milton (o primeiro abaixado na foto) e o Cláudio.

Reservas: Alexandre, Marcão, Giba

Torcedor: Luiz Wade

Chegado o grande dia, fomos todos na Kombi do Ricardo, com ele dirigindo, sem espaço para respirar, pois estávamos em 9 dentro da Kombi e o pior é que no trajeto de Cumbica até a Vila Ré, próximo ao bairro da Penha, resolvemos iniciar o campeonato de pum. Ideia trágica, pois quando o Marcão começou, tivemos que parar a Kombi várias vezes para sairmos de dentro para "respirar", lógico, sempre na maior algazarra e o Marcão disse que o segredo dele era comer mexerica com mel.

Sem qualquer chance, para a grande tristeza de nossos narizes, o Marcão era o campeão dos puns.

Voltando ao desafio, chegamos quase sem fôlego em Vila Ré e como fomos já uniformizados, entramos na quadra para as apresentações e aquecimento.

Nossa grande torcida, o Sheik e o Wade, se posicionaram na arquibancada da quadra, ao lado de algumas meninas.

A partida iniciada e logo mostramos que não fomos lá para brincadeiras e com muitos trancos e barrancos e ameaças de agressões por parte dos jogadores da casa, estávamos ganhando pelo placar mínimo.

A arquibancada estava agora praticamente lotada de torcedores do time da casa e no decorrer do jogo, um dos jogadores adversário gritou para o Wade que iria enchê-lo de porradas por estar paquerando a namorada dele.

No "deixa pra lá", a partida se reiniciou quase pegando fogo com muita pancadaria, quando o Wade se engraçou mais ainda com a namorada do adversário.

Pra que !!!!!....Seguraaaaaaa  Piãooooooooo !!!!

O indivíduo correu em direção a arquibancada xingando o Wade de tudo quanto é nome e corremos atrás dele e o tempo fechou na quadra. 

Quando vimos que a situação estava incontrolável, o Ricardo gritou:

<< PRA KOMBI PESSOAL !!!!>>

Com a torcida e o time adversário atrás de nós, saímos numa corrida desesperada para dentro da kombi, um pulando em cima do outro, o Ricardo conseguiu dar partida e arrancou antes de fecharmos as portas e gritava: <<VAMOS LÁ SÔ SENÃO VAMOS LEVAR PORRADAS>>

O Wade, o primeiro a entrar na Kombi, estava roxo de tanto dar gargalhadas e nós, com os olhos arregalados, logo começamos a dar tapas no Wade com grande algazarra.

Wade no centro em pé, de chapéu

O Sheik, depois de um certo tempo, quando já estávamos em silêncio, analisando o acontecido, disse:

<<ACHO QUE NUNCA MAIS VOU PODER COLOCAR MEUS PÉS NA VILA RÉ>>

Chapoletadas no Sheik, recomeçamos as gargalhadas e o Marcão reiniciou sua "sinfonia" de puns de MEXERICA COM MEL.