Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ENCONTRO DOS MENINOS E MENINAS DE CUMBICA-11/02/2012

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS DE CUMBICA

ENCONTRO DOS BASEANOS DIA 11 DE FEVEREIRO 2012

LOCAL:

CIA DOS ESPETINHOS
RUA TAPAJÓS, 56
GUARULHOS
A PARTIR DAS 20 HORAS

FONE DO LOCAL (11) 2442 - 7977

NÃO FALTEM

Um comentário:

  1. Sábado de tarde, um amigo que não o vejo a uns 10 anos, me liga ( Duval ), e me convida para esse evento, cara achei sensacional, mas, ja tinha compromisso, é aniverssário da minha nora Lucia,fiquei chateado, mas, acho que terá outros eventos que nem esse, portanto, podem me convidar que irei com todo prazer. Morei na Base de 1957 à 1964, meu pai foi o Sub Ailton, hoje aposentado como tenente. Tenho várias fotos da Base quando eu era criança, inclusive do Hangar do primeiro do décimo, onde meu pai servia. Um abraço à todos.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.