Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coisas dos meninos de Cumbica !!

Ahhhh!!...uma noite, retornando de passeio no Centro de São Paulo, toda a turma dos meninos de Cumbica presente no ônibus que fazia o leva-e-traz aos Domingos, próximo da época de Carnaval, vínhamos cantando várias marchinhas quando começamos esta...


" Ui..ui..ui..Roubaram a mulher do Rui, você pensa que fui eu, mas juro que não fui"

De repente, ouvimos um grito de um Sargento que estava no ônibus:
"Podem parar com esta bagunça já...não quero ouvir  esta música !!

O Cláudio perguntou:
"Desculpe, qual o nome do senhor?" e ele respondeu:
"Sargento Rui !"

Um silêncio pesado, mas logo começamos a cantar outra música de Carnaval...

"Tiraram o coração de minha sogra...botaram um coração de jacaré...sabe o que aconteceu??? a velha se mandou e o jacaré morreu""

Outro grito do Sargento Rui:
"Esta também não! Estou voltando de minha sogra que está mal do coração!"

Outro silêncio...

Então o João começou a cantar:

"Bandeira branca amor...não posso mais..."

Todos começamos a gargalhar, inclusive o Sargento Rui que acompanhou:

Clique para escutar

E em seguida numa algazarra cantamos bem alto...

"UI...UI...UI... ROUBARAM A MULHER DO RUI, VOCÊ PENSA QUE FUI EU, MAS JURO QUE NÃO FUI"

...e o retorno foi com muitas outras músicas:

"EU MATO...EU MATO...ROUBARAM MINHA CUECA PRA FAZER PANO DE PRATO"

..e pra finalizar, outra imperdível:

VOMITARAM EM MIM...
FOI MACARRÃO...
TINHA CEBOLA,
TINHA TOMATE,
E TRÊS CAROÇOS DE FEIJÃO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.