Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

ALGUNS MENINOS DE CUMBICA

Eu, Edson, ao fundo de pé ao lado da mesa

Sgto Garcia (pancho) e o filho Lucélio
brincando de bang bang


Lucélio, sua irmã Clarice e o pai Sgto Garcia

Cláudio Garcia

Minha irmã Yára no centro e eu à direita
As casas da Vila ao fundo

Edson (SO Adalberto)

Milton (SO Adalberto)


Lucélio ( Sgto Garcia )

Roberto e Rubens (beco) - Sgto Drumon

Alexandre (SO Alberto)

Ricardo (SO ALberto)
A Sonia e o Sílvio com sua mãe Dna Maria ao centro

9 comentários:

  1. jose de jesus dantas drummond11 de fevereiro de 2012 às 10:58

    Rubens e Beco sua irmã Rúbia, viveram comigo nessa época 1968 a 1972, seu pai Sgto Drummond era da mesma família de meu pai SO Drummond, dancei qyadrilha com a Rúbia, em 1970.

    ResponderExcluir
  2. pois senhor DANTAS ja faz um tempo que eu procuro a familia Drummond sem sussesso so pra ter noticias dos meus antigos patroes e dos filhos deles que so os vi quando eram pequenos Roberto Rubens e Rubia.Quando comecei na casa deles tinha o Robertoe o Rubens a Rubia veio depois Depois sai da casa deles e não os vi mais saudades lourdes.

    ResponderExcluir
  3. E,festajunina muito boa, muita alegria,muita comida boa,1970.72ou qualquer outro ano e sempre festa otima.todo mundo gosta alegria geral.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo no meu face book ou no meu
      E mail: edson.bartolo@bol.com.br

      Excluir
    2. Estamos tentando encontrar todos os meninos de cumbica. Contate comigo pq vc não se identificou,

      Excluir
  5. Edson graças a voce encontrei o Roberto Drummond , mas ainda falta alguns da familia Foi muito bom converçar com ele saber que a familia esta bem . fiquei muito feliz .Agradeço a voce, de coração. Forte abraço Lourdes

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber do Roberto, Rubens, Rúbia e família Drummond...
    meu pai é amigo do pai deles, mas nos perdemos depois da base aérea de Cumbica....grata

    ResponderExcluir
  7. Oieee.. chegando no pedaço. . Filha do SÓ MACHADO irmã do Paulo... mudamos da Vila em 64... mas tem alguns aí do meu tempo... pouco a pouco vou lembrando. . Vou navegar mais um pouquinho e volo.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.