Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O CARRO DO PICCININI

Em meados de 1981, morávamos em Guarulhos/SP e nosso visinho "de muro"era o saudoso SO Piccinini, ele e meu pai já na reserva.

Um belo dia, o Piccinini chegou em casa e disse para meu pai:
---Adalberto, acho que perdi meu carro ! Há uma semana que não sei onde ele está. (Um Gordini).

Meu pai, chamou mais alguns colegas da Reserva que moravam em Guarulhos e fizeram um verdadeiro "plano de busca" para o carro: supermercados, farmácias, postos de gasolina, detran, etc...etc.. e nada de achar o carro.

Meu pai teve a idéia de irem para São José dos Campos, pois naquela época o Piccinini trabalhava na Embraer. Chegando lá, refazendo o percurso, o Piccinini disse:
---- Após o trabalho, segui para a Via Dutra e .....pqp.....!!! ..será???rsrsrs (risos)..Adalberto, segue por aqui...

Próximo à Dutra, numa esquina, lá estava estacionado o Gordini, bem em frente a um bar .

O Piccinini disse:
--- Adalberto, na sexta-feira, ao sair da Embraer, tive uma baita sede e parei aqui....rsrsrsrsrs (risos). Ao sair, esqueci do carro e fui para a rodoviária e peguei um ônibus para Guarulhos. Em casa extranhei não ver o carro na garagem. rsrsrsrsrsrs (risos).

Eita tempinho bom !!

Um comentário:

  1. jose de jesus dantas drummond11 de fevereiro de 2012 às 11:41

    Piccinini e sua esposa foram meus professores no curso da Quinta Admissão em 1968, num galpão de madeira atrás de sus residência.Lembro de sua filha Wendy.
    Quantas saudades!!!!!!
    josejddrummond@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.