Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CO....CO...RINTHIANS

E veio morar na Vila dos Sargentos o nosso amigo Flávio, tornando-se mais um dos meninos de Cumbica. Eu já conhecia o Flávio de Guarulhos pois sendo seu pai muito amigo do meu pai, sempre nossas famílias trocavam visitas.

No dia da apresentação do Flávio a nossos amigos de Cumbica, muitas perguntas rolavam, fato normal até que alguém perguntou a ele ""pra que time você torce?"" e a resposta, para o azar dele, saiu gaguejada: "" ""pro co..co..rinthians "". Fatal!...o apelido foi instantâneo : COCÔ.



O mais legal de tudo é que o Flávio aceitou, com muitas risadas.

Mas, o destino deste apelido foi cruel.

Certo dia, eu, Milton, Cláudio, Lucélio, João, Ricardo, Giba e o novato Cocô, resolvemos ir á estação de tratamento de águas da Base colher frutas, uma vez que no local havia muitas árvores frutíferas, principalmente as goiabeiras.



Cada um escolheu seu pé de goiaba para subir e degustar lá no alto, junto aos passarinhos, deliciosas goiabas vermelhas.

Após algum tempo, numa das árvores, o Cláudio começou a gritar ""olha a merda"" e fazia cocô do alto da árvore, e nós todos numa grande gargalhada observávamos a cena surreal.

Do alto das árvores dava pra ver as piscinas de decantação de esgoto sólido que passava por tratamento antes da água ser despejada num riacho. Uma das piscinas estava praticamente seca, parecendo que não havia nada em seu fundo. O Flávio sem saber do que se tratava, desceu da árvore gritando e correndo pulou dentro da piscina.
                                                      
Enterrou até a cintura de cocô !

O Cláudio gritava "deixa ele aí, está no lugar certo né cocô? e o Flávio pedia pelo amor de Deus pra tirarem ele de lá.

A sorte é que no local havia também vários pés de bambus e arrancamos um bambu, sendo assim que o Flávio conseguiu se desatolar da merda.



A fedentina era tão grande que tivemos que banhar o Flávio com água de uma mangueira do local, mesmo assim ele ainda fedia tanto que o retorno à Vila foi cruel, tal qual seu apelido.

Desta vez, devido a esta lambuzeira, não colhemos nenhuma fruta, mas colhemos mais uma pérola em nossa vida em Cumbica, graças ao COCÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário.